Como será o estilo da decoração de seu casamento?

1. Clássico ou Tradicional

Ideal para a noiva mais conservadora. Na decoração clássica a ideia é compor o casamento com elementos identificados tradicionalmente com o evento, de forma elegante e discreta.

2. Rústico

Ideais para espaços mais despojados e em contato com a natureza, como sítios ou praia, a decoração rústica é marcada por elementos mais simples, . O estilo pode se refletir na mobília em madeira pesada,  , centros de mesa de xaxim com flores campestres, detalhes em bambu, etc. Cores mais fortes, como o verde, amarelo e laranja, podem contrastar com os tons de bege, marrom, ocre e terra, produzindo espaços aconchegantes e alegres.

3. Retrô ou Vintage

Retrô e vintage são dois conceitos parecidos que podem se encontrar na decoração do casamento, formando um novo conceito. Objetos antigos originais (vintage), como os “móveis da vovó” e fotos da família, compõem os ambientes junto com elementos estilizados com pátina, cores envelhecidas e craquelês (retrô).

4. Temático ou Personalizado

Na decoração temática o limite é a criatividade! O casal escolhe um tema de acordo com seus gostos, hobbies, profissão ou sonho.

5. Moderno

A noiva mais antenada à moda e que acompanha as últimas tendências tem a opção de trazer um estilo moderno  . A cada ano o estilo é naturalmente atualizado e pode ser acompanhado através das feiras e eventos do setor.

6. Sóbrio ou Clean

A clássica regra “menos é mais” nunca sai da moda e é ideal para noivas mais discretas, que gostam de encontrar a elegância na simplicidade. Mas não confunda decoração minimalista com “pobre”.

7. Romântico

 O estilo romântico é uma variante mais “sentimental” do clássico e pode ser aplicado de forma discreta ou mais marcante. Corações,   velas, rosas e flores do campo são de lei! O vermelho e os tons de rosa podem contrastar com o branco para quebrar a monotonia e suavizar os ambientes.

Este slideshow necessita de JavaScript.